8

Personagens da Disney em versão adulta de J. Scott Campbell


Olá, a todos os Rebobinantes de plantão. Bom galera, quando vi essas imagens eu fiquei bem impressionado com a visão desse famoso ilustrador de histórias em quadrinhos chamado J. Scott Campbell, o americano resolveu liberar suas fantasias mais picantes num calendário onde os contos infantis ganharam uma versão pra lá de adulta. nunca havia imaginado as personagens mais famosas da  Disney, nessas formas sensuais e com curvas de dar inveja a muita modelo por ai.
Achei o trabalho do cara brilhante, e de certa forma realista, já que nos dias de hoje a exploração e a vulgarização da mulher tem sido  algo tão comum, mas críticas a parte não da para ignorar o talento e criatividade de  J. Scott Campbell.


Quem é muito fã de quadrinhos deve conhecer o nome J. Scott Campbell. Mas para quem não conhece, este americano é um quadrinista responsável pela criação de Danger Girl e Gen 13. Os trabalhos de Campbell são conhecidos por suas personagens sexys, com o sucesso na Wildstorm, fez com que ele tenha trabalhos publicados pela DC Comics e Marvel (mais conhecido como um artista de capa em Amazing Spider-Man) e para a indústria de videogame .

Campbell nasceu em East Tawas, Michigan. Começou sua carreira contribuindo para Nintendo Magazine no final de 1980. Entrou no mundo da arte dos quadrinhos depois de se mudar para San Diego em 1993. Seu primeiro trabalho profissional foi para a Wildstorm de Jim Lee, onde foi o artista original e co-criador de títulos de sucesso como "Gen 13" e "Danger Girl '. Este último também foi transformada em um videogame. Em 1998, ele co-fundou o selo Cliffhanger como parte da Wildstorm Productions. Em 2005, ele co-criou 'Wildsiderz "a série limitada com o roteirista' Danger Girl 'Andy Hartnell

Ele ficou mais popular quando lançou seu trabalho intitulado FairyTale Fantasies, que foi apresentado na Comic Con para um calendário especial, que são verdadeiras obras de arte e deixam o mundo dos contos de fadas muito mais sensual.

O mágico de Oz

Branca de Neve

Madrasta Má

A bela e a Fera
O Flautista Mágico

Rapunzel

Chapeuzinho Vermelho

Ariel

Aladim e a lampada maravilhosa

Peter pan 

Cinderela

Alice no país das maravilhas

Peter pan - Cininho

Espero que tenham curtido o trabalho de Campbell: Para saber mais sobre o cara visite sua Página Oficial.
E no site J. Scott Campbell no site Comic Art Community  você poderá encontrar todos os trabalhos já publicado pelo artista e a série completa de FairyTale Fantasies!
Até a próxima galera. 
( Fonte: site O Fantástico Mundo da Arte  )

8 Comentários:

rebobinou e disse...

hummmm não gostei...
pq será pq será? rsrsrsrs adivinha

te amo bjs

Anônimo rebobinou e disse...

É....
Não posso dizer que ficou ruim.
Na verdade ficou ate bem legal, mas tadinha da Chapeuzinho, ou melhor:"Cuidado lobo mal...."
rsrsrs.
Otimo post, vc sempre com coisas diferentes de todos né.
Seu blog é show.
beijão

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Eu já havia visto essas ilustrações e me maravilhado com elas, inclusive pelo fato de alguns desenhos serem de desenhistas famosos que admiro. Fico feliz que eles tenham tido essa ideia, pois não gosto da ideia dos contos de fada serem infantis.

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Oi Cí meu amor, olha ta difícil adivinhar o por que vc não gostou, da uma pista ai rs, ha... acho que já sei, vc não gosta de histórias em quadrinhos é isso? rsrs

-------------------------

Ola Helen, realmente as ilustrações ficaram bem bacanas mesmo, agora imagina, se com a outra Chapeuzinho vermelho o lobo já queria devorar ela, imagina essa ai, toda turbinada, até o caçador vai querer um pedaço rsrs

--------------------------------

Fala aê Edu, Cara concordo com vc, tava na hora de fazerem uns contos de fadas para os marmanjos também rsrs, eu também cutrti muito as ilustrações.

Angelus rebobinou e disse...

Essas ilustrações ficam muito legais. Será que é estratégia pra trazer o público adulto para esse meio dos contos de fadas? rs
Se for isso acho que vai dar certo.
De nome eu não me lembrava desse ilustrador, mas com certeza ja vi alguns de seus trabalhos.

Como sempre, fico feliz com sua visita ao meu espaço e te agradeço. Nessa época de férias acabei me ausentando por um tempo, sabe come é né?
Grande abraço e até a próxima. Bom fim de semana.

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Olá Angelus, pois é né cara, depois dessas ilustrações qual marmanjo não vai gostar de contos de fadas rs.
vlw cara também agradeço sua visita, sei como é sim, as vezes é inevitável não se ausentar, mas o importante é não parar.

Grande abraço

Anônimo rebobinou e disse...

adorei esse site ele e muito legal e os textos entao

Nadasei007 rebobinou e disse...

Fikaram muito top as ilustracoes

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;