0

POESIA

PARALELOS

Paralelos... 
paralelos dentro de mim.
Sou verde e amarelo!
Mas parece que tudo esta chegando a o fim
este tempo não é meu
este som não me diz nada
e tudo esta assim...
Paralelos dentro de mim.

As palavras são somente palavras
e tudo o que ouço, são ecos do passado
tempos que não se encontram
linhas que não se juntam
e tudo esta assim...
paralelos dentro de mim.

Os dinossauros estão de volta
pois seus filhotes, não perpetuaram a espécie
a poesia chora, pois esta sendo calada
vivo num constante paralelo
que não posso simplesmente juntar
traga minha maquina do tempo
por que aqui, nada parece fazer sentido.

(marcos mariano)



Copyright tradicional (todos os direitos reservados)

Comentários:

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;