6

Game Tekken nos cinemas


O filme de Tekken parece que finalmente vai começar a sair. A Screen Gems revelou o primeiro teaser poster na feira AFM, em Los Angeles confira em baixo:



Acima do "T" lê-se: "Depois da Grande Guerra do Terror, governos caíram... Das cinzas, sete corporações ganharam poder para liderar todos os homens... Juntas, elas eram conhecidas como o Punho de Ferro... A mais poderosa delas era... TEKKEN".

Nesse momento eu penso que deveria me empolgar muito, mas como eu já tô acostumado a me decepcionar com adaptações de games para o cinema como Street Fighter e aquele filme cachaça da Chun-Li ,não vou nem criar muita espectativa.

A adaptação do famoso jogo de luta Tekken, da Namco, para um filme realmente irá acontecer! Após alguns boatos sobre este filme rolarem um tempo atrás, e até mesmo a produtora Crystal Sky ter adquirido os direitos de imagem do game e prometido o filme para 2006, as notícias pararam por aí, e nada aconteceu de importante. Isso até divulgarem enfim o diretor do filme: Dwight H. Little, que já fez filmes como Free Willy 2 e Anaconda 2. O roteiro foi escrito por Make Werb (de A Outra Face).

Mas uma das notícias mais badaladas e comentadas sobre o filme até agora, foi o da revelação do possível elenco completo do filme!! São eles: Jon Foo (provavelmente será o portagonista Jin Kazama, pois tem os traços do personagem), Sienna Guillory (a Jill Valentine do segundo Resident Evil), Susie Amy, Andy “Gollum” Serkis, Nathan Jones (O Mestre das Armas), Takeshi Kaneshiro (O Clã das Adagas Voadoras) e Chiaki Kuriyama (a Gogo de Kill Bill Vol 1).


Sinopse do filme:

No ano de 2039, o empresário Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa), após ser investigado por assassinato, organiza um torneio de artes marciais, o “Iron Fist Tournament”, com o objetivo de escolher um novo guarda-costas. O protagonista, Jin Kazama (Jon Foo), encara o torneio para vingar a morte de sua mãe, à qual ele atribui culpa a Heihachi, chefe da corporação Tekken. Mas ao chegar lá, o jovem lutador vê que não é o único que tem contas para acertar com o organizador.

O filme, dirigido por Dwight Little,será lançado pela Warner Bros. no Japão por volta de março. A produção é da Crystal Sky Pictures. Por enquanto, não há data de estreia nos EUA. A distribuição no Brasil é da Califórnia Filmes, mas no comunicado mais recente da empresa, “Tekken” não aparece na lista de lançamentos de 2010.

Curiosidade: O ator/dublê francês Cyril Raffaelli (“B13 – Ultimatum”) foi o escolhido para coreografar as lutas do filme e criar a cenas que utilizarão pakour.

Veja mais fotos e o traile do filme logo abaixo:



TRAILER do filme:



Para postar um comentario clik em ( leia mas )caixa de comentario no final do post

Fonte ( site Omelete,Cinema com Rapadura )

6 Comentários:

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Eu até gostaria de poder dizer "Esse filme promete!". Mas depois dos fiascos que foram Street Fighter, com o decadente ator João Cláudio Van Dame e The King of Fighters, com atores que eu nunca vislumbrei mais obesos e um enredo de dar medo, fico receoso em esperar alguma cousa desse filme. Mas pelo menos os personagens ficaram fiéis ao jogo.

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Nem me fale amigo,mas eu acho que o fisaco dos fiascos foi aquele filme cachaça da Chun-Li

Mile Corrêa rebobinou e disse...

Luta, luta e mais luta.
Tenho até medo de assistir! rs
Um beijo.

Anônimo rebobinou e disse...

Olá Marcos. Gostei de sabê-lo em meu blog, grato pela visita. Parabéns por tudo aqui. Maravilha!
Abraços de Luz.

Crista rebobinou e disse...

Adivinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Sou eu,tua Olhos azuis...azuis como a cor azul do céu do nosso amado Brasil...silll...sillllll!!!!
Lembra que prometi te visitar para retribuir o carinho e a gentileza de tua visita???
O que???Já faz dois dias,talvez quatro ou cinco????
Veja por esse ângulo...como sou do tipo de prometer e demorar a cumprir...as vezes levo anos para cumprir uma promessa...mas SEMPRE CUMPRO...então fica feliz, que para ti eu demorei só dois,quatro ou cinco dias...isso não é uma felicidade?????
Tu sabes que para mim é um prazer enorrrrrrrme vir aqui, te ler e voltar para meu cantinho cheia de encantamento e bem mais culta...porque tu só me acrescentas!!!
Contigo até aprendi que posso cumprir minha palavra sem muita demora...huaschuaschuasch...viu como tu és importante para mim???
Beijos estralados,da cor do pecado,estúpidamente macios...abraços aperrrrrrrrrtados e piscadinhas azuladas...da...
CRISTA!!!

Mile Corrêa rebobinou e disse...

Oii, passando aqui só pra avisar que já
repassei o selo que você me deu.
Beijinhos

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;