5

Dunga: do anão fictício ao técnico real

O jornal holandês "De Pers" decidiu sumir com a estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e colocou uma garota vestida de laranja no lugar, cor do uniforme da seleção da Holanda.

Ola a todos caros amigos Rebobinantes, é... Parece que a profecia se cumpriu, como já era esperado não foi dessa vez, e que sirva de lição, da próxima vez, ao invés de escolherem alguém da Disney para nos representar lembrem que a Marvel, tem heróis com super poderes.

O 'anão Dunga', personagem marcante do clássico infantil 'A Branca de Neve e os Sete Anões', sempre foi escolhido como o preferido pelo grande público... Sabem por quê? Porque era inteligente? Nada... Por que era bonito? Menos ainda... Porque era simpático? Chega pra lá... Porque era esperto? Claro que não... Porque era elegante?! Epa!!! Sabem porquê? Porque era ingênuo e simplório. 

Em uma realidade conturbada pela malícia, pelo interesse, pela ambição, pelo orgulho, pela vaidade e pela fama, tais características não significam a vitória, a qualidade é prejudicada pela covardia de não se ser aquilo que se deve ser, os melhores do mundo.

Mais mesmo não concordando com o trabalho do Dunga, e não me agradando da seleção por ele formada, não posso deixar de dar os parabéns por pelo menos terem tentado, afinal não podemos condenar ninguém por acreditar no que faz, e Dunga acreditava no que estava fazendo, mesmo não sendo aquilo que todos queriam.

Valeu seleção! Quem sabe da próxima... 

5 Comentários:

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Eu estou satisfeitíssimo com o que houve. Como odeio futebol e o barulho das vuvuzelas, finalmente terei a paz que tanto almejava.

Regina Rozenbaum rebobinou e disse...

Marcos, amado!
Tem lá no Divã uma "análise" escrita por um amigo meu. Achei simples e bacana! 2014 chega rapidim....
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Unknown rebobinou e disse...

Agora todos no mundo inteiro irão fazer gozações com a nossa seleção. Porém todos nós sabiamos que o anão Dunga iria saír mal. Sabe por que? É que Mick Jagger estava presente no estádium e espantou os anõeszinhos do Donga com a sua feiúra. Risadas.
Abraço

BLOGZOOM rebobinou e disse...

Pior foi o caso da França, briga entre todos, pedido de demissão do tecnico ainda em tempo de jogo, uma coisa séria. Ao menos, perdemos, com classe. Não dá para ganhar todas. É facil crucificar.

Regina Rozenbaum rebobinou e disse...

Marcos, amado!
Voltei para agradecer seu comentário e a lembrança de uma música que fez parte da minha história (apesar de não ser tão velhinha assim rsrs... ouvi muito em função das minhas irmãs mais velhas)e hoje ilustra de maneira ímpar os momentos que estou vivendo. Postei lá no Divã três interpretações (inclusive a do compositor da música... Antônio Marcos). Em termos de interpretação, emoção, voz, fico com a última.
Beijuuss n.c.

www.toforatodentro.blogspot.com

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;