3

Voltando as atividades



Ola a todos caros amigos Rebobinantes, estamos retomando as atividades depois de um tempinho sem postar, os trabalhos e as semanas de prova na facu me consumiram tempo

Mais cá estou eu de novo, e dessa vez, não pretendo mais ficar esse tempo todo ausente.

Quero agradecer a todos que durante esse tempo estiveram prestigiando o Rebobinando, confesso que fiquei surpreso em ver que mesmo sem postar nada tivemos um grande fluxo de leitores, visitantes, curiosos e por ai vai, bom, pelo menos para um blog que estava parado e  sem nenhum tipo de divulgação achei bem satisfatório.


Esse é o gráfico das estatíscas do mes de julho até esse mes de outubro:

É... Confesso que essas estatísticas me deram um novo gás pra continuar, e me esforça para não ficar mais tão ausente assim, fora os comentários e recados deixados por aqueles que por aqui passaram neste tempo que estive ausente, parece que realmente as pessoas estão gostando do trabalho feito aqui.

Meu blog não é popular, e esta longe, muito longe de ser, não tem a pretensão de estar entre os melhores, nem de me rentabilizar qualquer quantia que seja de dinheiro, se bem que, se vier não será nada mau né. rsrs

Não sou intelectual, e nem dono da verdade, não domino a gramática com perfeição, confesso que tenho me esforçado e muito, e nem quero ditar regras ou conceitos, mais o importante é que... Quando entrarem no Rebobinando lembre-se que se trata apenas de uma ALMA,um CORAÇÃO e uma MENTE altamente humana se expressando, se veio aqui buscar perfeição, sinto dizer, você esta no lugar errado, mais se veio buscar emoção, seja bem vindo você esta no lugar certo.

OBRIGADO A TODOS ESTOU DE VOLTA...

E quero aproveitar para mandar um grande abraço pro meu amigo Eduardo Montanari do blog Divagações Solitarias, O Rick, do Robby Blog Club, a Regina do blog O divã nosso de cada dia, a Crista do blog Olhos azuis e a todos os outros que se encontram na minha lista de blogs prometo que estarei visitando a todos e aconpanhando o maravilhoso trabalho que vocês fazem.

3 Comentários:

Rike rebobinou e disse...

Olá, Marcos!
"O bom filho a casa torna!". Ter visitas quando estavas "ausente", só comprova o que já tínhamos certeza: seu blog tem qualidade!!
Abçs!
Rike.

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Sinceramente estava sentindo muito a sua falta na blogsfera. Pouco importa se seu blog não é popular, o meu também não é. Mas aqui é um espaço gostoso de visitar e comentar. Nunca deixei de dar uma passada. Abraços.

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Ola amigos obrigado pelo carinho é bom estar de volta

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;