5

Flash Back fotográfico: Ter pra onde voltar


Ola a todos, quando vi essas fotos no site iSpank.me, logo me chamaram a atenção, achei muito criativo a idéia que tiveram de pegar as pessoas já crescidas e tirarem uma foto na mesma posição da foto em que elas ainda eram crianças, sem contar a sensação nostálgica que elas me trouxeram. E com um pouco de tristeza, me recordei da minha infância, não por que ela era triste, mas sim por que ela não volta mais, me recordei de coisas que vivi, de amigos que se perderam, de outros que ainda tenho algum contato. Mas o principal de tudo, é que me fez refletir sobre o quanto temos nos perdido nessa jornada que é a vida, e muitas das vezes sem ter pra onde voltar.


Muitas das vezes, nos tornamos seres rancorosos, frios, ambiciosos, individualistas e sem amor, as coisas hoje em dia estão tão complicadas, tão difíceis, o mundo a vida é tão dura e cruel com agente, que muitas das vezes preferimos nos fechar e nos isolar, e quando finalmente acordamos pra vida, nos encontramos totalmente sozinhos, não porque todos nos abandonaram, mas sim por que nos afastamos de todos.

Nos dias de hoje, é importante ter pra onde voltar, quando nos perdermos nessa jornada, casa, família, pai, mãe, amigos, um lugar onde nos identifiquemos, por isso, preserve, cuide do que você tem, ainda que seja pouco, ainda que seja nada aos seus olhos, ainda que seja um amigo, um único amigo, por que ele será o seu ponto de referencia, um lugar onde você sempre poderá retornar quando se perder.
 

5 Comentários:

rebobinou e disse...

Que interessante Amor
Adorei! muito criativo mesmo

Te amo
bjinhos *--*

BLOGZOOM rebobinou e disse...

Eu gostei TANTO de todas as fotografias, as vi com sorriso no rosto, tambem voei para longe... lá para a minha infancia. Sabe, nos ultimos anos eu tenho reencontrado antigos amigos. Ahhhhhhhh AMEI este seu post! Um presente para quem ama a vida, os amigos, as lembranças, a familia!

Beijos

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Embora muitos achem que não, sempre temos pra onde voltar. mesmo que não haja ninguém nos esperando, podemos voltar. Eu achei essas fotos além de interessantes, poéticas também, meio que uma celebração a vida que segue em frente.

Anônimo rebobinou e disse...

Que máximo essas fotos, que sensação boa me trouxeram, realmente como vc diz no texto, precisamos preservar ao máximo, esse lugar especial que temos, que pelo que entendi é o coração das pessoas que nos amam, muito bom o texto.

Paulo

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Ola pessoal obg pelos coments

Ci minha linda, minha princesa, é sempre uma alegria te ver por aqui, também te amo muito


Sissym, que sensação gostosa essas fotos trazem né, só fiquei um pouco triste, pois gostaria de voltar a minha infância e vive-la tudo de novo, pois foi uma época muito boa da minha vida.


Olá Edu, realmente o espaço físico sempre teremos pra voltar mesmo que não haja ninguém nos esperando, mas falo no texto não só do espaço físico, mas de um lugar em especial que como bem disse o anônimo rs Paulo, que é o coração das pessoas que nos amam, que muitas das vezes magoamos com nossas atitudes, concordo com vc Edu essas fotos tem um Q de poesia mesmo.


Paulo, é isso mesmo cara, realmente essas fotos meio que mexem com a gente né

a todos obg por comentar

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;