3

O Espetacular Homem-Aranha

 

Ola a todos, sempre fui muito fã das histórias do Homem-Aranha (Spider-Man), confesso a vocês que já vi algumas versões na TV por ai, que não me agradaram muito, especialmente uma que passava na globo a algum tempinho a traz, parecia aqueles tipos de desenhos 3D, que fugia totalmente da história original.

 Assisti a todos os filmes da franquia Spider-Man até aqui, mesmo não me agradando do fato de Tobey Maguire não ter nenhuma semelhança com o Peter Parker dos quadrinhos e dos desenhos da TV, mesmo ele convencendo como o aracnídeo em questão, não me agradava muito. É aquilo né, sempre que vamos ao cinema ver filmes baseados em histórias em quadrinhos, por melhor que seja o ator, sempre vamos querer encontrar semelhanças com o desenho, num tem jeito, isso é coisa de fã.

Tobey Maguire 

Mas o fato é, que Tobey Maguire deixou a franquia, e o novo cabeça de teia rs será Andrew Garfield, ator que passou por nossos cinemas recentemente no filme O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus e A Rede Social, bom, pelo menos aparentemente, ele lembra bem mas o Peter Parker dos quadrinhos, agora é esperar pra ver se convence. E outra noticia que também achei bem interessante, é que, quem vai dirigir o quarto filme do Homem-Aranha (Spider-Man) será o diretor Marc Webb o mesmo de 500 Dias com Ela, que diga-se de passagem, é um excelente filme.

Abaixo, vocês conferem algumas páginas da revista Entertainment Weekly, cujos repórteres tiveram acesso a uma visita ao set do aguardadíssimo O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012):

Dr. Curt Connors/Lagarto

casal Ben e May Parker


Estrelando Andrew Garfield (Peter Parker adolescente), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Dr. Curt Connors / Lagarto), Martin Sheen (Ben Parker), Sally Field (May Parker), Dennis Leary, Embeth Davidtz, Campbell Scott, C. Thomas Howell, entre outros, O Espetacular Homem-Aranha, do diretor Marc Webb (500 Dias com Ela, 2009), chega aos cinemas em 03 de julho de 2012.


fonte ( Cinéfilo Inutil e Collider )

3 Comentários:

Rike rebobinou e disse...

Olá, Marcos!
Confesso que estou curioso e receioso pra conferir o resultado, agora sem o artista que já estávamos tão acostumados. Mas como bem dissestes, é esperar pra ver!
Abçs!
Rike.

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Eu to achando esse cara muito parecido com aquele ator da novela das sete, Morde & Assopra, mas vamos ver se dessa vez a coisa emplaca, pois achei os primeiros Homens-Aranha tão cansativos. Se conseguirem fazer com ele o mesmo que fizeram com X-Men First Class seria ótimo.

MariFontenlaCriações rebobinou e disse...

Nem sabia que ia ter o quarto homem Aranha. Também gosto e também acho o Tobey nada a ver, até cara de bobinho de mais tem rsrs.. Abraços

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;