7

Carta ao amigo leitor

Olá, a todos caros amigos Rebobinantes, venho por meio desta... Nossa! Quanta formalidade em rs. Bom galera, deixando as formalidades de lado, já tem algumas semanas que venho corrigindo os textos das postagens aqui do blog. Por respeito a todos os leitores do Rebobinando, que com carinho, paciência e compreensão, tem nos prestigiado com suas visitas e comentários, pois os erros ortográficos não são poucos, venho me dedicando a eliminar esses erros, é fato, que estou muito longe da perfeição, mas tenho me dedicado a melhorar, e creio estar conseguindo gradativamente.

Infelizmente sempre fui um aluno mediano na escola, com sérios problemas com a matemática e certa dificuldade com o Português, unindo isso tudo a pouca leitura e a condições nada favoráveis quando venho postar algo aqui, pois estou sempre com pressa, com sono ou cansado, tem resultado nessa avalanche de erros. Já vieram aqui me ofender, já amaldiçoaram a inclusão digital, chamando-a de maldita, pois depois dela qualquer um pode escrever na net, eu posso até ser qualquer um, mas é justamente por causa da inclusão digital que estou melhorando, que estou me propondo a melhorar, classificaram o meu blog como lixo, disseram para eu tirar o blog do ar e coisas do tipo, como existe gente ruim por ai, né? Mas não foram palavras do tipo, que me levaram a buscar essa melhora, muito pelo contrario, essas palavras só me fizeram desanimar, e me entristecer.

Mas graças aos leitores, que sempre compreenderam, relevaram, acreditaram no blog e com criticas construtivas me orientaram, nunca cheguei a desanimar por completo. Sabe aquele cara, que teve todas as oportunidades de aprender e desperdiçou? Pois é, esse cara sou eu, e hoje aprendo da pior forma, fazendo, rachando a cuca, errando e muito, pois desperdicei as oportunidades que tive, e hoje faço tudo a socos e pontapés, arrombando as portas, pulando pelas janelas e entrando pelos buracos.

Creio que o Rebobinando esta entrando numa nova fase, sei que, não vou conseguir agradar a todos, isso é fato, mas farei o melhor que puder, por respeito e carinho a todos os leitores do blog.

Obrigado a todos.

7 Comentários:

BLOGZOOM rebobinou e disse...

Estou chocada com a maneira que voce foi tratado.

Erros?!
Nossa... a língua portuguesa é tão difícil, parece facil, mas não é. Existem, sim, blogs com conteúdos que nada representam, para um, para outro, mas não para todos. O gosto é pessoal e é preciso ser respeitado.

Não se preocupe com o que voce faz, voce sabe que tem seus amigos que gostam de voce e do que se propõe a apresentar.

Vai em frente.

Todos precisam aprender diariamente, quem sabe tudo, nada é, porque a vida se tornou vazia.

Beijos

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Oi Sissym, infelizmente existem pessoas que tem o prazer de pisar nos outros, por se acharem superiores ou melhores, não sei o querem provar, talvez provar a si mesmas que são boas, ou é simples e puro prazer de fazer mal aos outros.
Obrigado pelas palavras, pois são palavras como estas que sempre me animam a continuar e a melhorar.

Grande bjo

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Marcos, se eu disse que nunca reparei em seus erros de português, alguns bem graves, estarei sendo mentiroso, mas acho louvável sua preocupação com isso. Contudo, não se ofenda ou se importe com as críticas negativas de alguns, que mesmo escrevendo um português corretíssimo não tem a capacidade de serem tão sensíveis e se expressar tão bem quanto você. O português é importante, mas não significa que escrever ele certo ou errado prove que a pessoa é burra, analfabeta ou menos que as outras. O que importa para seus leitores é o que você escreve e não como escreve. Um abraço.

Thalita Oliveira rebobinou e disse...

oO' eu leio seu blog a um super tempo e nunca prestei atenção nos erros, seus textos são envolventes, então os erros passam despercebidos, pelo menos por mim ú.ú

Quanto as criticas negativas, não ligue para elas, isso é coisa de quem não tem o que fazer e fica pondo defeito no trabalho dos outros --'

Bjim e boa sorte ^^

Cantinho de uma garota

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Obrigado, Edu, Thalita, obrigado mesmo pelo apoio e pela força e principalmente pelo carinho.

grande abraço

Erlon Andrade rebobinou e disse...

Sabe aquela frase "Cada um no seu quadrado"?

Cada um deve cuidar da sua própria vida e dos próprios textos!

Ser blogueiro não é ser perfeito é simplesmente amar o que faz!

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Olá, Erlon, grandes verdades vc disse, mas parece que nem todos se dão conta disso, ou então é o prazer de humilhar os outros mesmo, infelizmente tem muita gente ruim por ai.

grande abraço, e obg pelas palavras e apoio.

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;