6

A Rainha dos Taradinhos


Ola, a todos caros amigos Rebobinantes, como estão todos? Eu, graças a Deus estou me recuperando de uma virose maldita que quase me derrubou por isso me ausentei um pouquinho aqui do blog, mais já estou bem melhor, depois de algumas doses de Melagrião e Benegripe e, é claro, unido a minha habilidade de me regenerar quando estou gravemente ferido, to quase bonzim.

Bom galera, mais o assunto em questão é o seguinte, ha alguns dias atrás eu li uma noticia que dizia o seguinte: Xuxa vira atração bizarra em cinema americano, no site do evento, apresentadora é chamada de "atriz de filmes pornô-soft"

Confesso a vocês, que até então eu achava que era o único que via uma estrema apelação sexual nos programas e alguns filmes da Xuxa, principalmente os da década de oitenta até o fim da década de noventa.


 Essa foto de 1983 é do programa clube da criança da extinta rede Manchete, foi a estreia da Xuxa em um programa infantil antes de ir para globo. Reparem no detalhe da roupitcha da moçoila rs.

Mas um filme em especial, que na minha opinião foi o, mas apelativo na época, falo dos filmes que a Xuxa fez direcionados para as crianças, foi o Super Xuxa contra o Baixo Astral. Qual garoto naquela época que no auge da puberdade nunca se sentiu atraído, ou excitado com a Xuxa naquele seu micro short e suas performances pra lá de sensuais, eu me lembro que sempre que assistia a aquele filme rolava a covardia rs, quem entendeu, entendeu , quem não entendeu vai ficar sem entender rs.

 
A realidade, é que eu sempre percebi esse apelo, esse gancho sexual, usado em muitos filmes da Xuxa e até em seus programas ditos infantis. E as Paquitas, com aqueles shortinhos, eu lembro que o branco era mas comportadinho, mas depois elas começaram a usar um conjuntinho que tinha uns shortinhos pretos, que a molecada ficava doida.

Sei lá, às vezes eu fico pensando o que se passa na cabeça dessa gente, a pessoa faz filmes sensuais, sai nua em revistas masculinas, ai no auge do sucesso, muda o foco da carreira para outros tipos de trabalhos como o infantil, por exemplo, e acha que todo mundo vai esquecer o passado dela por que agora ela trabalha com crianças. 

Eu acho que não devemos condenar ninguém pelo seu passado porque todos somos falhos,  mas isso não significa que aquele passado vai ser esquecido, agente pode até querer esquecer mas sempre vai ter alguém ou uma situação que vai nos fazer lembrar, se bem que no caso dessas pessoas, como a Xuxa, não foi falha, elas escolheram esse tipo de trabalho, ganharam dinheiro com aquilo, se promoveram.

 Esses são os tais shortinhos pretos que falei anteriormente

O cinema The CineFamily, em Los Angeles, Estados Unidos, realizou neste sábado (17) uma mostra cinematográfica que teve como tema a apresentadora Xuxa, batizada de Xuxa-Palooza (uma alusão ao festival musical Lollapalooza).


A princípio se imaginava que o evento iria mostrar Xuxa como uma grande apresentadora, atriz e cantora infanto-juvenil que move multidões durante décadas. Porém, ao invés disso, a mostra, que define a apresentadora como “a apresentadora infantil mais demasiadamente sensual do Brasil”, não teve intenção alguma de mostrar Xuxa como uma “Rainha”; e sim como a “linda atriz de filmes pornô-soft que se tornou apresentadora infantil e conquistou os adultos por três décadas, devido sua alta tensão sexual”.

Um dos filmes apresentados na mostra foi “Super Xuxa contra o Baixo Astral”, de 1988, que os organizadores do evento chamaram de “Super Xuxa vs. Satan”. O filme mostra Xuxa em uma missão para salvar seu cãozinho Xuxo das mãos do vilão da trama, interpretado por Guilherme Karan. Segundo a organização do evento, o filme, que possuí conotações sexuais, seria apresentado em uma espécie de festa do pijama com dança, pintura de rostos, artesanatos e docinhos, assim como era o antigo programa da apresentadora, o Xou da Xuxa, na rede Globo.

Bom o caso é, que agora a Xuxa esta processando os realizadores desse evento, mais na verdade, eles só reproduziram a imagem que a Xuxa sempre passou, e que hoje tenta encobrir. 


Wow! Quem diria?! A “nossa” rainha dos baixinhos sendo considerada uma “atriz de filmes pornô-soft”?

Será que os organizadores queriam mostrar a competência da Xuxa em iludir o povo brasileiro e esconder seu passado obscuro, sua capacidade de induzir crianças à vida sexual precoce, sua capacidade de migrar do ramo artístico adulto para o infantil ou mostrar o quão “liberais” somos por considerar uma ex-atriz pornô a “rainha” de nossas crianças?

  Vai saber, por hoje é só pessoal.

6 Comentários:

rebobinou e disse...

uhum Amor Eu entendi perfeitamente o que você quis dizer mas tudo bem eu te perdoo afinal eu nem te conhecia kkk brincadeira!!

Sério mas é como eu te disse eu nunca achei "Graça" na Xuxa, ela é bonita sim, mas se eu fosse menino acho que eu não me excitaria com ela não haha, se bem que aquele maiô preto dela ali com um decotão já é apelativo demais!!
ta parecendo uma paquita erótica :o

Temos que ter Bom senso em tudo nessa vida, principalmente com trabalhos infantis ainda mais nos dias de hoje em que certas "crianças" estão com a mentalidade tão avançada..

*.* TE AMO/BEIJOS *.*

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Quando eu não passava de um reles infante, gostava da Xuxa como a maioria das crianças. Nunca fui fã, nem comprei os LP's porque sempre tive os pés no chão, nunca fui realmente fã de nada na vida, mas gostava dela.
Depois a gente cresce e como sempre percebe que as coisas tem o buraco mais embaixo do que aparentam, e foi o caso dela. Eu não acho que ela hoje seja uma depravada, mas vejo que ela já se sujeitou a muita coisa sim, para subir na vida.

Marcos Mariano rebobinou e disse...

- Oi amor, ah amor mas num liga não, isso era coisa de muleke sabe como é né rs
kkkkk Paquita erótica foi ótimo amor, infelizmente hoje em dia a depravação esta geral, eu não condeno a Xuxa não, só acho o seguinte, ela não fez tudo que fez, então que pelo menos assuma isso, ao invés de tentar encobrir.
TE AMO MINHA LINDA


- Grande Edu, cara, com certeza depravada a Xuxa não é, concordo com vc, eu só acho feio ela tentar encobrir uma imagem que ela sempre passou, como disse na postagem, eu não condeno ninguém, nem estou aqui julgando ela, só acho que ela tinha que parar com essa palhaçada de tentar encobrir tudo, pq quanto mais ela tenta encobrir mas coisas aparecem e mais curiosidade o povo tem de saber.

grande abraço

Pecado Capital rebobinou e disse...

Bom Marcos....
O que acontece na minha opinião é que o povo brasileiro é meio liberal demais com as crianças.
A décadas os modelos apresentados ao futuro da nação é assim mesmo apelativo e sem bom exemplo.
Não sou puritana não, mas sempre achei que a Xuxa era mais para os pais dos baixinhos.
Abração pra vc menino.

Brian rebobinou e disse...

normal! todas as pessoas que sonha com sucesso e dindin, se sujeita a tudo que vem p alcançar seus objetivos. Mas a grande diferença é que ela conseguiu e passa uma imagem totalmente diferente de seu passado!

Angelus rebobinou e disse...

Esse termo "pornô-soft" é sensacional, rs.
As pessoas tem memória fraca, essa é que é a grande verdade. A Xuxa só foi o abre-alas para uma série de maus exemplos que vieram depois.
Ainda bem que nem todo mundo esquece do passado dessas pessoas, não é? Uns poucos ainda se salvam, rs.

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;