0

Meme Respostas Íntimas


 Olá, caros Rebobinantes. Acabo de ser indicado a participar do Meme Resposta Íntimas. Confesso que não gosto de falar muito sobre mim, mas como fui indicado pelo Gabriel do blog Vegas Sound, que é um carinha que eu considero, resolvi entrar na brincadeira, só não prometo responder tudo rs.

É o seguinte, essas são as regras do jogo:



Ser sincero nas respostas
Divulgar no mínimo 5 blogs para dar continuidade ao Meme
Divulgar o blog que o indicou

Os blogs/autores a quem eu indico este meme são:

As 15 perguntas às quais você deve responder com sinceridade

1ª - Nome do blog que você visita mais ?
Divagações Solitárias
2ª - Nome de uma pessoa que você não gosta ?
   Wellington Menezes de Oliveira
 3° - Quando vê uma mulher, o que mais observa ?
O sorriso
4° - Quando vê um homem, o que mais observa?
  Nem reparo
 5º - Como foi seu primeiro beijo e onde ?
Bom
 6º - Alguma vez caiu da cama ?
Não lembro
7º - A primeira palavra que disse hoje ao levantar?
Dor maldita
8º - Sua altura e peso ?
1,81 de altura, peso eu não sei, faz tempo que não me peso
9º - Diga 5 marcas da sua preferência?
Não me ligo em marcas, compro o que gosto e o que o dinheiro me permite.
10º - Alguma vez dormiu nú/a ?
Não, só pelado rs
11º - Já chegou a bebêr ao ponto de cair ?
  Não bebo
12° - Olhe para o seu lado direito e diga-nos o que vê ?
A telefonista na internet vo caguetar rsrs, se bem que eu também estou né
13º - O que vai fazer depois de terminar o Meme ?
Postar outro assunto
14° - Nome do último blog que visitou ?
BlogZoom
15º - O que diz a tua mente ?
Até que as perguntas não foram tão íntimas assim.

 Os indicados não precisam postar a brincadeira se não quiserem

Comentários:

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;