5

A impressionante 3D Street Art de Edgar Mueller


A todos os Rebobinantes de plantão, meu tradicional olá. É isso ai galera, agora é oficial, estou de volta, e esse é nosso primeiro post após ter finalizado todas as mudanças que eu queria fazer aqui no blog. Talvez ainda faça algumas mudanças e reparos mas, nada que venha interferir nas nossas atividades aqui no blog.
Bom galera, sou um cara que curte muito, muito mesmo artes urbanas, dança, musica, artes plasticas e pinturas como estas que tratamos aqui nessa postagem. Acredito ser a forma artística mais expressiva que existe, principalmente por ser uma arte do povo, feita pelo povo e para o povo.

Mas sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Edgar Müller

Na ponta do pincel está a mistura composta por tinta e ilusão de ótica. Edgar Müller, nascido na Alemanha, em 1968, trouxe à sua arte o toque de modernidade que “enfeitiçou” o olhar de muitos ao redor do mundo. Expoente da street art, ganhou destaque com suas pinturas que usam de perspectiva para criar efeitos em 3D, o que agrega extremo realismo às obras. Livres de molduras, as imagens são concebidas no chão e ao ar livre. A galeria se faz nas ruas e o público se torna o todo.

Recentemente Edgar Müller esteve no brasil mostrando sua arte, mas precisamente em São Paulo, no mês de abril deste ano e eu nem fiquei sabendo, mas vale apena conferi as obras do cara. 


 Show de bola né! É isso galera, é realmente impressionante o trabalho desse cara, se você quiser ver mais da obra de Edgar Mueller só clikar AQUI, logo abaixo você confere um vídeo mostrando o processo de realização de uma das pinturas.

5 Comentários:

Unknown rebobinou e disse...

Amigo, estou muito satisfeito com a sua postagem de hoje, parabenizo por recomeçar desse jeito, a arte seja ela em que ramo for é brilhante e atraente, claro que existe muitas não entendida pelo público em geral, mas, Arte é Arte em todas as suas expressões.
Abraço

Anônimo rebobinou e disse...

Muito massa, sou grafiteiro amador e meu sonho é chegar nesse nível.

Carlos Algusto

Angelus rebobinou e disse...

Nossa, que demais essas pinturas! Já tinha visto algo semelhante pintado nas laterair de alguns prédios. A primeira imagem e a última foram as que achei mais legais.

Obrigado por colocar o banner do VPC aqui. O seu também está lá. Abração

Elvira Silva rebobinou e disse...

Olá Marcos, está em outra dimensão a arte desse cara. Que artista surpreendente. Muito boas as fotos. Parecem extremamente reais. Parabéns!

Anônimo rebobinou e disse...

Incrivel ajudou muito na especialidade de Grafite dos escoteiros

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;