7

Em fase de acabamento

 
É isso ai galera! Depois de três meses de dedicação e muita dor de cabeça, finalmente o novo Rebobinando esta quase pronto, pois como podem perceber ainda estou dando os últimos retoques, colocando tudo no seu devido lugar e consertando algumas coisinhas aqui e ali.
Comparando essa ultima etapa das mudanças que fiz no Rebobinando com uma obra de alvenaria, eu diria que estou na fase do acabamento. Não foi fácil, confesso que por vezes pensei em desistir e tirar da cabeça a idéia de querer mudar o blog, mas como sou teimoso fui até o fim e não sosseguei até que conseguisse um resultado que me agradasse. Levando em conta o fato de que não entendo nada de códigos HTML, CSS, HACKS e afins, acho que fiz um bom trabalho, como podem ver na imagem abaixo, o template que personalizei era assim, e deixei do jeito que esta, mudei praticamente tudo.
Bom galera, espero que tenham gostado do novo Rebobinando, ou espero que gostem, e desculpe pela demora, pois como disse, sou leigo nesse assunto e tive muito trabalho, e dificuldades quase enlouquecedoras.
A lição que tiro disso tudo é a seguinte: Se puder pagar alguém pra fazer pra você, pague! Porque mexer nesses códigos é um saco, a não ser que você seja tão louco quanto eu e queira fazer você mesmo rs.
 
Esse foi o template que usei do blog  Mundo Blogger e no próprio blog ha tutorias que me ajudaram bastante nas mudanças que fiz.

Até aproxima meu povo.

7 Comentários:

Anônimo rebobinou e disse...

show brother

Unknown rebobinou e disse...

Olá Marcio, realmente você é o cara, ficou maneiro mesmo, eu estou pensando nisso, mais não é fácil compor todos os elementos em HTML, CSS,HACKS e etc, etc, pois o tempo se esvai e as vezes não ficam como gostaríamos que ficasse, a sua dica eu devo seguir, irei contactar com uma amiga para fazer esse trabalho.
Abraço

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Está ficando bonito e sensual, muito sensual.

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Olá amigo Lu, realmente customizar um template sem entender muito é uma tarefa árdua, eu recomendo pedi a ajuda de alguém que entenda se vc não saca do assunto.
-------------------------------
Fala Edu. Cara eu ri aqui, bonito e sensual kkkkk, vlw pelo elogio, principalmente vindo de um cara que entende do assunto.

Anônimo rebobinou e disse...

Você É Seu Blog são bem interessantes! adorei

Angelus rebobinou e disse...

Oi Marcus, tudo bom?
Nossa, o visual do blog ficou show! Muito legal mesmo. E o melhor de tudo é ver no final que foi feito por nós mesmos. Acho que tenho dessa loucura de querer fazer tudo também.

Grande abraço.

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Tudo bom Angelus, vlw cara, que bom que curtiu o a nova cara do Rebobinando. É isso ai meu amigo, já que não tem quem faça por nós, então agente pega e faz rs.

Grande abraço

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;