14

Coleção Converse All Star, inspirada nos heróis da DC Comics

Everybody needs a hero - todo mundo precisa de um herói

A todos os leitores Rebobinantes meu olá. Bom galera, já falei aqui no rebobinando sobre o quanto curto os calçados da Converse, principalmente por seus modelos serem sempre tão autênticos e estilosos (isso, na minha humilde opinião, é claro), já cheguei a postar aqui uma coleção da Converse toda inspirada no Rock (All Star inspirados em artistas e bandas de Rock) , mas essa coleção inspirada nos heróis da DC Comics, me fez gostar ainda mais dessa marca. Sinceramente, fiquei sem palavras quando vi essa coleção ( bom, eu falo por mim, pois sei que não agradará a todos, embora uns, pareçam bastante infantis, outros seguem uma linha bem underground do jeito que eu gosto).

Os modelos chegaram ao mercado no final do ano passado e já são um sucesso. Aliás, a parceria é antiga. A cada ano, a DC lança uma nova coleção com a Converse. E para quem se  interessar, é possível encontrar alguns modelos na Dafiti, apartir de R$ 199,99. 

E uma dica pra galera, no site Cupo Nation, que é um site de cupons exclusivo para compras feitas pela internet, você pode conseguir  descontos em compras nas suas lojas on-line prediletas. Lojas do tipo: Polishop, Dafiti, Nokia, Crocs, Saraiva, Americanas, Submarino, Walmart… Pois é, é para isso que existe o CupoNation. Com ele, dependendo do valor do cupom, você recebe um desconto na hora de finalizar sua compra na loja virtual. Você também pode encontrar vários vouchers com códigos promocionais com ofertas exclusivas. Tudo isso, claro, de graça.

 Agora chega de blá, blá, blá e vamos nos deliciar com essas beleuzuras (risos).


E para as meninas


Fonte ( Sem Paletó, imagens Google)

14 Comentários:

Vanessa Barbosa. rebobinou e disse...

Muuito legais... para quem gosta e tenha estilo, rsrsrs.
Não sei se deixaria um namorado meu usar... só se for bem a cara dele..

Barbie Californiana rebobinou e disse...

Interessante essa coleção, Marcos! Gostei, mas você sabe dizer se tem da Hello Kitty ou da Barbie? ;] beijos e tudo de bom!

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Eu gosto de ALL STAR, mas não sou muito fã desses modelos de botinhas, mas confesso que fiquei muito, muito tentado a adquirir tais produtos para calçar meus pés.

Angelus rebobinou e disse...

Olá Marcos, tudo bom?
Olha, pra falar a verdade eu não usaria um desses, mas pra quem gosta é um prato cheio.
O do Coringa ficou o mais estiloso e o do Charada também.

Abraço. Boa semana.

Anônimo rebobinou e disse...

Muuuuuuuuuuuito massa! Amei o do The Flash!

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Oi Barbie Californiana.

Em sites de vendas online do Brasil, só tem um tipo de modelo da Hello Kitt, no Ats Center vc encontra, mas em sites la de fora é possível encontrar outros modelos. O da Barbie não tem, a Converse ainda não teve essa ideia de fechar uma parceria com a detentora dos direitos da Barbie, quem sabe um dia.

Princess rebobinou e disse...


Adorei conhecer o blog!

Estou seguindo aqui você.

abraços!

http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

Vinícius Silva rebobinou e disse...

Oi! Está acontecendo uma ação entre amigos onde eu fui indicado por um blog a participar, e uma das regras era indicar outros blogs, então vim te avisar que indiquei o teu blog. Se vc quiser participar, acesse: http://bercarionatural.blogspot.com.br/2013/01/acao-entre-amigos.html e confira como funciona a ação!

Sissym rebobinou e disse...

Marcos,

Eu considero esta marca muito bacana, sempre gostei dos lançamentos e motivos de moda. Usei alguns modelso, mas confesso que nunca me senti confortavel neles.

Beijos

Naty rebobinou e disse...

Adoro os tênis da Converse!
Adorei esse modelitos, queria um pra mim, hahahahaha. O verde do Coringa, com o ponto de exclamação :D. Poderia ser também o jeans do Supermann ;)

Bejus

Sérgio Santos rebobinou e disse...

Que legal essa coleção, Marcos! Gostei muito! Criatividade junto do bom gosto. Abraços.

Simone Melo rebobinou e disse...

Bom dia menino, desculpe pelo sumiço, mas
passando por aqui, não pude deixar de ficar
com o queixo caido...Sim! Amo All Star! Tenho
um album de fotos de todos os meus, sou fanatica
só nao faço coleção, pois uso até acabar...rsrs.
Menino, amei esses com desenhos...No momento, estou usando o xadrez e modelo iate, mas AMO DEMAIS!!
Sou uma "Fallnastartica"...Amooooo! Em breve postarei algo relacionado com um dos meus All star. Obrigada pelo carinho de tuas visitas. Feliz 2013!

Joanna Catharina rebobinou e disse...

São simplesmente MARAVILHOSOS!

Ah, como eu queria... Tem uns do Game of Thrones também que são lindos.

Pra quem desenha bem, dá pra arriscar customizar um all star né?
bjo

Jacques rebobinou e disse...

Olá, Marcos.
Vendo estes tênis lembrei quem no final da década de 80 eu tive um par de All-Star genérico, o Good Star.
Eu também não usaria tênis de cores tão fortes assim, mas eles sem dúvida ficaram bem criativos.
Abraço.

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;