2

Série de Street Fighter divulga teaser com Ryu, cartaz e fotos


Nosso olá, a todos os caros leitores Rebobinantes. Como vão? Bom galera, aqui vai mais uma dica de uma série que quero muito conferir. Falar de Street Fighter, é falar de um tempo onde se precisava de muito pouco para ser feliz, bastava a mesada do final do mês, algumas fichinhas e pronto ( época muito boa ).

Confesso a vocês, que minhas expectativas com respeito a essa série não é a das melhores. Tudo culpa da porcaria daquele filme de 94 com o Jean-Claude Van Damme que vive repetindo na TV, e tem aquele também de 2009 “A lenda de Chum Li” ( outro lixo ). Mas ainda sim nutro uma boa vontade com respeito a essa série. 

A série vai ganhar formatos múltiplos, com lançamentos na internet, TV e DVD/Blu-ray. Projeto foi criado pelo ator de O Ultimato Bourne.

 O projeto conta com a direção de Joey Ansah, ator e lutador de artes marciais que já fez uma pequena participação em Batman Begins e fez seu papel mais famoso ao interpretar um assassino que persegue Jason Bourne (Matt Damon) em O Ultimato Bourne.

Fã declarado da série de jogos de luta criada pela Capcom e lançada em 1987, Ansah criou, desenvolveu, roterizou e produziu Street Fighter: Assassin’s Fist ao lado de Christian Howard. Os dois também fazem parte do elenco. Howard interpreta o lutador Ken e Ansah interpreta o vilão Akuma.

Foram produzidos 12 episódios com duração média de 12 minutos. Inicialmente, os capítulos serão exibidos no canal no YouTube do site Machinima.com, no mês de maio, num dia que ainda não foi divulgado. Logo depois, a série será exibida na TV (em canal que ainda não foi especificado), transformada em telefilme e lançada em DVD, Blu-Ray e VOD.

Veja o teaser do personagem Ryu (Mike Moh), o cartaz e fotos de Street Fighter: Assassin’s Fist abaixo.



Gostou? Então curte ai

Fonte ( Adorocinema )

2 Comentários:

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Eu gostei bastante quando fiquei sabendo desse projeto, vi algumas fotos e umas cenas de bastidores, depois não fiquei sabendo de mais nada, mas achei muito, muito legal.

Elaine Regina rebobinou e disse...

Olá, Marcos Mariano!

Há quanto tempo, menino. Não sei se ainda se lembra de mim, pois fiquei meses fora do blogosfera. Agora estou de volta com novos poemas...


O seu blog continua MUITO legal. Parabéns pelas postagens sempre bem escritas e super interessantes. Gosto muito do seu espaço.


Se quiser dar uma passadinha lá no Canto em algum momento, será muito bem-vindo, viu? :D


Beijo!

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;