1

Guns N’Roses no Brasil



Guns N’Roses fará cinco shows no Brasil

O Guns N' Roses já decidiu quantos shows fará no Brasil em 2010. Serão cinco apresentações.



No dia 7 de março eles sobem ao palco em Brasília. Belo Horizonte será a segunda cidade a ver o show dos roqueiros, no dia 10 de março. São Paulo terá sua apresentação no dia 13 de março.


Já no dia 14 de março será a vez de o Rio conferir a performance do grupo. A turnê brasileira será encerrada no dia 16 de março, para os gaúchos de Porto Alegre.


Liderada por Axl Rose, a banda apresentará as músicas do disco Chinese Democracy, lançado em novembro de 2008. O álbum demorou 13 anos para ficar pronto.


Mas é claro que clássicos como Sweet Child o Mine, November Rain, Welcome to the Jungle, Dont’t Cry e a regravação Live and Let Die não ficarão de fora do repertório brasileiro.




O grupo, verdadeiro lenda do hard-rock norte-americano, já vendeu cerca de 100 millhões de discos no mundo todo, sendo 43 milhões só nos EUA. A organização do megashow é da Time For Fun. A empresa informou as datas de abertura das vendas.



Para o público comum, as vendas começam no dia 18 de janeiro, para o show de Brasília, no dia 20 de janeiro, para a apresentação em Belo Horizonte, no dia 27 de janeiro para a apresentação paulistana, no dia 22 de janeiro para o show carioca e no dia 25 de janeiro para o fim da turnê em Porto Alegre.


Proprietários dos cartões Credicard, Citibank e Diners podem comprar ingresssos antecipados.


Para esses privilegiados as datas de abertura da compra são: dia 11 de janeiro, para o show de Brasília; dia 13 de janeiro, para o show de Belo Horizonte; dia 20 de janeiro, para o show de São Paulo; dia 15 de janeiro, para o show do Rio; e dia 18 de janeiro, para o show de Porto Alegre.


A primeira vez do Guns N' Roses no país foi em 1991, na segunda edição do Rock In Rio, no estádio do Maracanã, com a Use Your Illusion World Tour.


Eles voltaram no mesmo ano, passando também por São Paulo, desta vez. A banda esteve no Brasil pela última vez em 2001, no Rock in Rio 3.


Quase nove anos depois, o Guns retorna com o primeiro álbum só com composições inéditas da banda lançado após Use Your Illusion I e II (1991). A turnê Chinese Democracy estreou em Taiwan.


O Guns N' Roses foi formado em 1985 e seu álbum de estreia, Appetite for Destruction, lançado em 1987, vendeu mais de 28 milhões de cópias e tornou a banda mundialmente famosa com os singles Sweet Child O' Mine e Paradise City.


A banda também lançou os discos G N´ R Lies (1988), Use Your Illusion I (1991), Use Your Illusion II (1991), The Spaghetti Incident? (1993) e Chinese Democracy (2008).


A banda é formada por Axl Rose (vocais), Tommy Stinson (baixo), Dizzy Reed (teclados), Bumblefoot (guitarra), Chris Pitman (teclados e baixo), DJ Ashba (guitarra), Richard Fortus (guitarra e violão), Frank Ferrer (bateria).

Confira um dos clips mas famosos da banda

1 Comentário:

Mattheus Rocha rebobinou e disse...

Oi, Marcos. Retribuindo sua visita. Legal o Blog !!! Abraço !!!

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;