6

A beleza rustica dos casarões antigos da Rússia


Ola a todos!!!!!

Nas minhas pesquisas por ai, encontrei algo que me deixo muito fascinado, são fotos deslumbrantes de antigos casarões na Síberia Rússia pra ser mas exato numa cidadezinha chamada Irkutsk ( não me peça para pronunciar isso rs ) perto do Lago Baikal, existem também outras pequenas aldeias na Rússia, como a Ryzayn, que fica cerca de 4 horas de distância de Moscou que também possuem esse tipo de arquitetura.

Vale resaltar, o profissionalismo do fotógrafo que com certeza usou alguma técnica para deixar as fotos desse jeito, pois mas parecem pinturas. Esses casarões realmente existem, muitos estão abandonados e pelo o que eu li na matéria, você pode até comprar um por cerca de 200 dólares com a autorização das autoridades locais de habitação, é realmente fascinante a beleza rústica desses casarões, eu encontrei essas fotos num site Rússo chamado (englishrussia).


Confira as fotos:



























6 Comentários:

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Eu gosto muito porque na verdade são meio mórbidos, são belos, mas deprimentes ao mesmo tempo, beirando o assustador. Bom, acho que cada um vê uma beleza diferente em cada coisa.

Leila Franca rebobinou e disse...

Eu vi muitas casas assim na Nova Inglaterra, onde morei durante 3 anos. Parecia "a casa da bruxa"...rs

Gabriel Camboim rebobinou e disse...

Sempre achei a Russia um lugar muito bonito, olha eu postei um monte de coisa nova no DicaMusic e coloquei um widget de playlist de video passa lá pra ver.

Principe Encantado rebobinou e disse...

Imagens simplesmente sensacionais.
Abraços forte

Anônimo rebobinou e disse...

Parecem cenários de filmes de terror, aqueles filmes com fotografia antiga, algumas casas até tem uma arquitetura bonita, mas dá medo...

Unknown rebobinou e disse...

Fascinante, parece volta ao tempo!
O mas interessante e o respeito dos russos por deixar de pé.
No Brasil Não vemos isso!

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;