6

Boris Casoy é a elite branca com pó de arroz



Boris Casoy é elite branca com pó a de arroz





Você sabe qual é a diferença entre Boris Casoy, a elite branca brasileira e uma lata de lixo? Um gari responderia bem: a lata.


Como não afundaram o âncora, vamos descer mais lenha. Ele já está estendido no chão. Não há como recuperar a credibilidade que um dia teve. Mas, pelo visto, não é cachorro morto. Sobrevive com a ajuda de aparelhos.


Se o Boris fosse chefe do Boris, ele já teria sido mandado embora. Mesmo concordando com as opiniões dele mesmo. Porque o Boris foi sempre um chefe implacável com erros alheios. Fez carreira assim, literalmente, na linha dura.


Agora, o Brasil inteiro é testemunha de sua arrogância e preconceito. Seu vídeo humilhando quem trabalha honestamente jamais será esquecido.


É um documento que demonstra com perfeição a forma como a elite branca deste país sempre foi cínica, hipócrita. E cruel. Em público, inflama-se, esbraveja, dá lição de moral. Tudo de mentirinha.


Quando acha que os microfones estão desligados, quando desce de seus palanques, tripudia sobre os humildes. De verdade. Pega em flagrante, balbucia desculpas burocráticas, dá o caso por encerrado e parte para novos discursos indignados. Não sente vergonha. Nunca sentiu.


O desprezo do Sr. Boris Casoy pelos garis é o mesmo que os poderosos sentem pelo metalúrgico sem diploma que insiste em se comunicar muito bem com os que estão na “mais baixa escala do trabalho”.


Um jornalista não pode fiscalizar o poder público sem ter idoneidade ética para isso. A elite não pode voltar a governar este país sentindo asco por gente decente.


As urnas cuidam de alguns. Demora, mas vai dar certo. De outros, é mais fácil se livrar. Basta desligar seus aparelhos. De TV. Assim, não sobrevivem

por Marco Antonio Araujo reporter

6 Comentários:

Dora Tereza Angioni rebobinou e disse...

A diferença entre eles sabe qual é?
é a mesma da merda e da bosta
nenhuma!
Belo post
Pbs.
Bjussssssssssssssssssss
Dora Angioni

Ebrael Shaddai rebobinou e disse...

Como diz a charge, é tudo farinha do mesmo saco. E sobre o "metalúrgico", é uma farinha que não foi bem misturada e refinada, mas tbm tá no mesmo saco e serve bem para fazer o bolo que vai direto na nossa fuça!!

E outra!! Os políticos são reflexos do povo que os elege!! O Lula é prova disso!! Qtos dos que hj são pobres, como eu tbm sou, não fariam tanto ou pior que os que estão lá. Folgariam be, sabendo que um dia acaba a mamata, e muitos roubariam o que pudessem antes de desembarcar da canoa furada!!

Abçs!!

Principe Encantado rebobinou e disse...

Muito boa sua matéria amigo. É mesmo por ai.
Abraços forte

Gabriel Cavalcante rebobinou e disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Cavalcante rebobinou e disse...

E aí Marcos, nunca mais apareceu... Tá gostando do dihitt? O problema é que eu não entendi como você foi parar naquela posição do ranking tão cedo!!!!

Mary rebobinou e disse...

Se o Boris fosse chefe do Boris... kkk.. é, pelo que ele prega ou pelo que sai de sua boquinha nada generosa... já taria na rua, certeza! Boa semana! Abraços.

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;