1

Globo antecipa episodios de lost qua ainda vão ao ar



Depois das reclamações dos fãs do seriado Lost de que a Globo adiantou fatos que só acontecerão no meio da quinta temporada no especial exibido na última segunda (4), a emissora carioca deu sua versão do ocorrido.


A emissora informou, em nota, que o capitulo exibido lembrou o que aconteceu na quarta temporada e apresentou uma espécie de "degustação" da nova fase.


Segundo a nota, enviada pela Central Globo de Comunicação, os últimos dez minutos do primeiro episódio funcionam como uma chamada da temporada que começa a ser exibida. Ainda de acordo com a Globo, essa estratégia é feita para despertar o interesse dos fãs pela a quinta temporada de Lost.

Leia a nota enviada pela Globo na íntegra:

"O especial exibido ontem [segunda-feira, 4] é o clássico de início de temporada. Em seus primeiros 30 minutos, ele rememora os principais acontecimentos das quatros primeiras temporadas, refrescando a memória do telespectador que já as acompanhava e contextualizando aqueles que acabam de “embarcar”. Nos dez últimos minutos, o especial faz uma espécie de 'degustação' da temporada atual, de forma a aguçar o interesse e a curiosidade do telespectador pela temporada que passa a ser exibida. Funciona como uma espécie de chamada. Ou seja, não revela os grandes mistérios mas os sugere de forma a antecipar como será emocionante o que vem pela frente.



Durante esta temporada, houve a greve dos roteiristas. Assim, por conta disso, foram feitos três especiais durante toda a exibição da temporada. Quando a emissora compra a série, ela recebe os três e escolhe o que e como exibir. A Globo escolheu este e neste timing, pois avaliou que recupera bem os principais acontecimentos das quatros primeiras temporadas e faz um bom teaser do que vem pela frente.




Central Globo de Comunicação"


Colaborou Pedro Henrique Feitosa

ainda bem que eu não acompanho Lost pela globo rs

1 Comentário:

Anônimo rebobinou e disse...

Muito bom seu post.Esclarece bem o que houve,porém eu não assisto mais seriados na tv,são muito tarde,as vezes em alguns canais fora de ordem e etc.O negócio é baixar na internet e assistir.
Abraços

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;