E continuando o nosso assunto sobre vinil que abordamos na postagem anterior (Discos de vinil o retorno), eu encontrei no Google algumas fotos muito doidas de pessoas apaixonadas por seus vinis e CDs, eu curti muito quando vi essas fotos, eu particularmente curto muito um bom som de um vinil (mas conhecido como bolachão). Ainda lembro dos meus vinis como se fosse hoje, assim que os CDs começaram a dominar o mundo, tratei de guardar bem guardadinho "Meus Preciosos", mas como la em casa havíamos acabado de comprar um aparelho de som com CD, minha mãe achou que os vinis poderiam ser jogados fora, e sem me consultar é claro, lá se foram "Meus Preciosos" pro lixo.
É como disse meu amigo Montanari do blog (Divagações Solitárias) A modernidade tira um pouco da poesia e do romantismo do mundo.
Confira as fotos:
Cara essa ultima foi a que eu mas gostei olha Prince rsrs muito boa essa
Fonte (Google)
4 Comentários:
Muito legal, bem criativas.
Abraços forte
Adoooro posts artísticos assim. Muito criativos. Quanto a mensagem do Lennom, pode usar sim. Mesmo porque não é nem minha né? É dele, é pública. hehehehe... Abração.
Como posso entrar em contato com pessoas que queiram comprar discos de vinil 45 rotações e outros. silviaarnaut2008@gmail.com.
Oi Silvia, olha, Se vc quer um retorno imediato a melhor opção é procurar por uma sebo, vc recebe relativamente pouco por cada vinil mas em compensação é um ganho certo. Por outro lado se vc tiver paciência e bom humor a melhor opção são os sites de leilão, onde vc pode lucrar um pouco mais ou nem tanto. A escolha é sua!
Ou ainda se vc for de São Paulo vai na praça benedito calixto sabado a tarde. a galera compra
O site abaixo, tem interesse de comprar vinis da decada de 50, 60 e 70
http://www.discpoint.com.br/
abraços
Postar um comentário
REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.
SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;