5

Selos e desabafo


Ola a todos!!!!


Receber um selo,alem de nos trazer uma grande felicidade pelo reconhecimento e carinho de quem nos acompanha,é também motivacional ,pois vida de blogueiro é realmente difícil,principalmente para os iniciantes como eu.

Meu blog tem cinco meses de vida,e confesso que muitas das vezes bate um desanimo,as vezes pelo tempo que eu gostaria de ter para me dedicar mas a ele e não tenho,e as vezes por não ter o retorno que se esperava,tem horas que chega a ser frustrante,pois tudo postado aqui é fruto de muito esforço,pesquisa e trabalho,eu nunca busco a informação de uma fonte só,nunca posto por postar ou por não ter o que postar posto qualquer coisa não funciono assim,se postei é porque pesquisei,procurei,pensei,refleti sobre o assunto,e isso as vezes consome horas do meu tempo,que já é pouco,devido as minhas responsabilidades.

Há quem diga.

- Mas você só tem cinco meses de blog.

É,realmente,mas quando você se dedica de coração a uma coisa independente de ter muito ou pouco tempo na quilo,você espera retorno,e se não alcança o esperado é inevitável não se frustrar,e é justamente ai que uma manifestação de carinho como um comentário,um ato de reconhecimento como um selo oferecido,faz todo a diferença e nos anima a continuar a insistir,e a acreditar que agente é capaz e que o nosso trabalho não é em vão.

Mas a verdade é,que ainda estou aprendendo sobre esse universo da blogosfera como chamam,tenho muito a aprender ainda,e uma coisa é certa,enquanto eu tiver o carinho e o incentivo dessas pessoas amigas que estão sempre a me acompanhar e a dar valor ao que faço nesse blog,eu sempre procurarei fazer o melhor,obrigado a todos e podem ter certeza que eu sempre os retribuirei com o mesmo carinho.

Selo - O seu blog é belo


Esse selo me foi oferecido pelo Eduardo Montanari do blog Divagações Solitárias,só tenho a agradece-lo amigo por todo esse carinho.

 E vamos as regras:

Sitar sete caracteristicas suas e indicar o selo a sete amigos

7 Caracteristicas minhas:

- Sou uma pessoa simples
- Romantico,talvez o ultimo rs
- Um pouco ansioso
- Muito curioso
- Compreensivo
- Amigo
- E muito otimista


7 blogs que acho que merece o selo:

Olhos Azuis

Perfeito se for do Seu Jeito!

Pedacinho do Céu

Historias & Estórias

Planeta da Blogueira

Blog do Nazareth

Poemas inéditos

5 Comentários:

Mary rebobinou e disse...

Valeu, querido! Depois vou postá-lo na página principal e tb guardá-lo em meu cantinho de selinhos... adoro! Já perdi muitos, na troca de templates. Agora estão todos em uma pasta no computador. Quanto ao blog, acho muito bacana, viu? Realmente está cedo para desistir dele, meu blog tem mais de 2 anos e recebe cerca de 100 visitas, às vezes 30... e tem dias que não tenho nenhum comentário, já teve mais de 200, mas o povo gostava mais qdo minha amiga tb postava. O povo tem preguiça de comentar..rs,rs.. mas o blog me distrai, já que trabalho na net. Vez em quando vou lá. Beijinhos para vc!

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Sabe aquele velho ditado que diz: "É melhor qualidade do que quantidade"?
Vejo por aí blogs com 200, 400 seguidores, muito visitados e comentados. As vezes vejo o meu e bate uma frustração, pois tenho a sensação de que estou escrevendo pra ninguém, mas bom, tenho os meus seguidres fiéis que sempre lêem meus posts e comentam, a coisa vai devagar mas vai e pra mim é o suficiente. Não busco fama virtual, apenas um pouco de companhia e conselhos e pra mim isso já basta. É como disse ao Levi do blog Du Ventu, desde que você esteja satisfeito com o que faz e posta, o resto vem com o tempo.
Você mereceu o selo.

Leandro Nazareth rebobinou e disse...

Valeu meu amigo pela ajuda... paz

Vanda rebobinou e disse...

Poxa que honra!! Postarei amanhã o selinho ok? Valeu, brigadãoooo!

Lilian rebobinou e disse...

Olá amigo Marcos,

Parabéns pelo lindo blog e pelo selo.
Desejo sucesso com o blog e não desanime.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;