5

O Senhor das Vuvuzelas


Em ano de Copa do Mundo eles teram um desafio ainda maior,
Frodo, Gandalf, Légolas,Gimli, e Aragorn em,"O Senhor das Vuvuzelas"




Esses dias estava lendo um artigo no blog Divagações Solitárias do meu amigo Eduardo Montanari, em que ele falava sobre essas malditas vuvuzelas que tem tirado a paz de muita gente, inclusive a minha, quando encontrei esse vídeo no You tube, muito engraçado por sinal.

Mais deixando a graça de lado, é triste ver como nós Brasileiros nos tornamos alienados quando o assunto é samba e futebol, não quero dizer com isso que sou contra toda essa mobilização em torno do mundial, que torçam, que festejem, mas lembrando que respeito é bom e todo mundo gosta, parece que as pessoas aproveitam datas como esta para infligirem todas as leis possíveis e impossíveis, o desrespeito e a falta de bom senso com quem precisa descansar pra acordar cedo no outro dia são tremendos.

Esses dias vi uma senhora quase ser atropelada por um carro que avanço o sinal, cujo o motorista com a cabeça do lado de fora da janela gritava É... DO BRASIL buzinando freneticamente,quero lembrar que estamos em ano de eleições será que alguém ainda se lembra disso, em caso de guerra, espero que o Brasil nunca seja atacado no Carnaval ou em ano de Copa do Mundo, se não estaremos perdidos, vamos torcer sim, mas lembrando que onde começa o direito de um termina o do outro.

5 Comentários:

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Os vídeos que você posta ficam agarrados na borda. Eu recomendo que na hora que você for pegar o código do youtube, escolha um formato menor de janela de vídeo. Isso deve resolver. E também no blogger, veja a postagem em formato html e centralize a janela do youtube no corpo da postagem com as tags [center][/center]. Pode ser que resolva.(coloquei chavinhas ao invés do sinal de maior e menor porque a postagem não aceita aqui, mas vc entendeu).
Quanto às woowoozelas eu concordo com tudo plenamente, inclusive na parte que você diz que todos deveriam morrer. ... ... ... Você disse isso né? :S
Mas logo a copa vai acabar, o Brasil perderá e tudo voltará ao normal.

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Obg pelas dicas amigo,infelizmente não funciono deve ser problema do meu template mesmo.
grande abraço

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Ué, funcionou sim. Aqui pra mim está aparecendo a barrinha de rolagem horizontal normalmente no widget. Funcionou sim.

Bruno Maciel rebobinou e disse...

Concordo com o q vc disse, infelizmente o Brasil é assim. Acredito que um dia mudaremos.
Uma dica, espero que vc considere construtiva: cuidado com os erros de portugues e o espaço depois da virgula, esses erros tiram a credibilidade do texto..

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Claro amigo,toda critica construtiva é bem vinda
vlw mesmo, sei que tenho alguns probleminhas com a gramátima, e concerteza procurarei ter mais atenção obg por prestigiar nosso blog.

um grande abraço

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;