8

Brincando de gente grande


Ola, a todos caros amigos Rebobinantes, não é de hoje que eu critico aqui no blog as atitudes tomadas por essa nova geração que ai esta. Acho que isso já virou uma bandeira que tenho levantado, sei que não vou mudar o mundo, mas pelo menos, estou fazendo minha parte.

Foi-se o tempo que criança gostava de coisas de criança e brincava de brincadeiras de criança, hoje em dia, as crianças ingressam na vida adulta cada vez mas cedo, eu fico olhando, observando, e a impressão que me da, é que não há mas limites e regras.

Para onde estamos caminhando, será que as pessoas não percebem o que esta acontecendo? Acho que essas imagens, definem bem, o rumo que estamos tomando.

Na Rússia, um Nightclub especializado em um público alvo bastante restrito tem feito um grande sucesso. O público? Crianças e pré adolescentes. Localizada na cidade de Chelyabinsk, a boate recém-inaugurada tem feito a alegria da criançada ao garantir sessões para jovens.


Fonte ( English Russia )

8 Comentários:

Thalita Oliveira rebobinou e disse...

o-o , choquei com isso o-o , mas que coisa mais louca o-o e o pior não é nem a iniciativa da boate e os pais desses pequenos deixarem eles fazer isso o-o, por que tipo as 'crianças' que vão para lá concerteza ficam a madrugada toda e só aparecem em casa de manhã ._. e os pais não falam nada? Deixam os pobres fazer o que eles quiserem ? Deixam o filho voltar chapado para casa ? o-o

E o governo Russo ? Deixa fazer isso com as crianças ? COMO ASSIM GENTE ?! Pensei que a situação do Brasil era f*da, mas isso superou ! Pô não é crime isso não ? Tô passadim com isso ._.

;***

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Oi Thalita, a verdade é que o Brasil é fichinha perto de países liberais, principalmente como a Europa, eu não sei se rola álcool lá, mas pelo ambiente que vemos nas fotos, é o lugar perfeito para venda de drogas e prostituição, não estou dizendo que isso acontece lá, mas se não acontece, não vai demorar muito para acontecer.

grande abraço

Pecado Capital rebobinou e disse...

Marcos, as crianças são o fruto do que a mídia prega e ensina.
Programas mais assistidos pelos jovens são os mais nocivos.
Não só na Russia, mas aqui mesmo.
As crianças são vitimas.

Unknown rebobinou e disse...

Olá amigo estou de retorno devagar e com pressa.
Realmente não sei onde chegaremos com tanta atitude dos grandes em relação aos pequenos e médias , diga-se (adultos, crianças e adolescentes), é chocante como disse a pessoas aí em cima.
Já imagino quando a moda chegar por aqui.
Abraço

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Aqui em Bauru há uns anos atrás havia uma casa noturna desse nipe, chamada Tam Tam. Contudo acabou fechando devido a várias confusões que eram arrumadas lá.
Também acho um absurdo isso, mas me chocar, não me choco, pois é isso o que espero desse mundo de hoje em dia. Daí pra pior.

Thalita Oliveira rebobinou e disse...

aaa Marcos certeza que isso tá rolando por lá uu' , os jovens de hoje em dia só querem saber disso ~suspiro de tristeza ~ , cara lembro quando tinha 13 anos ( não faz tanto tempo assim ok? Tenho só 16 agora ._. ) eu brincava de boneca *0* , hoje em dia as pequenas de 12 e 13 anos brincam de boneca tbm, mas as bonecas foram trocadas por seus filhos recem-nascidos D* , como isso gente?

A cada dia mais eu espero que o mundo acabe ano que vem mesmo, por que do jeito que estam as coisas agora dá pena, raiva e tristeza de viver aqui .-.

Bj

Angelus rebobinou e disse...

O problema do amadurecimento precoce das crianças é uma coisa que me preocupa, mas sinceramente acho que não tem mais volta. A geração anterior a esses jovens ainda foi criada com rigidez e, para tentar compensar isso, deixam seus filhos livres. Por um lado isso é bom, mas esqueceram de impor um limite e para voltar atrás agora será difícil.
O que mais vejo por aí são adultos tratando crianças como adultos, falando como se falassem a alguém da mesma idade.
Já vi uma avó chamar um neto de 4 anos de veado. Isso explica porque muitas crianças deixam de ter "Papai" e "Mamãe" como a primeira palavra e aprendem direto a mandar os outros tomar naquele lugar.
Desculpe o desabafo. Falei demais.
Até a próxima

BLOGZOOM rebobinou e disse...

Estou chocada com tudo isso, porem tenho visto algo parecido na novela atual de 21H. Com uma adolescente deste genero. Horrivel... lastimavel.

Sobre meu post, Hoje, Marcos, conversava com um velho amigo, eu penso que embora ele aparente serenidade, ele está perdido nele mesmo. Eu vejo que posso ajuda-lo no sentido de ouvi-lo, mas ele ainda não deu um passo a frente, pq ele mesmo precisa de um tempo para si.

Beijos

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;