33

Anastasia Shpagina, a barbie humana da Ucrânia


Aos amigos Rebobinantes meu olá. Olha, sinceramente as vezes eu tenho a impressão que as pessoas estão enlouquecendo, é cada bizarrice que eu vejo por ai, que eu fico pensando onde o ser humano vai parar, ou onde quer chegar. Não entendo o do porque dessa necessidade que algumas pessoas tem de se transformar, se parecer com o que não é. Se bem, que eu acho que todos nós temos um pouco dessa necessidade, não é atoa que as redes sociais fazem tanto sucesso, pois se tem um lugar onde as pessoas aparentam o que não são, é justamente nessas redes sociais, mas não fiz esse post para falar sobre isso.

Bom, essa não é a primeira vez, que leio na net casos de mulheres que querem se parecer com bonecas, enquanto pesquisava, li sobre varios outros casos, principalmente da Ucrânia, parece que por la isso ta virando moda, mas essa guria ai, me chamou a atenção de tão bizarra que ela ficou. Seu nome é Anastasia Shpagina ela é considerada a Barbie da Ucrânia (embora mais pareça com uma personagem de anime). Ela chamou a atenção dos meios de comunicação, justamente por ser tão bizarra.

Shpagina tem 19 anos e disse que tem um sonho, se parecer com os personagens de anime e mangá. Ela diz que não se parece com uma boneca, mas as bonecas que se parecem com ela ( muito loca a mina ).

Por incrivel que pareça, eu encontrei o perfil da bonequinha, num tipo de rede social la da Ucrânia, e no Youtube também com varios videos dela, inclusive de programas que ela participou, que você poderá conferir clikando nos links  logo abaixo.
Confira as fotos e tire suas próprias conclusões.


Com a amiga que também aderiu a aparência de boneca


Com a mãe em um programa de TV


Versão anime

33 Comentários:

BLOGZOOM rebobinou e disse...

Estimado Marcos, li isso ontem num noticiario online e fiquei chocada! Acho que as pessoas estão enlouquecendo, colocando a saude e a vida em risco.

Beijos e oitmo domingo!

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Olá Sissym, é verdade, dizem que o mundo vai acabar um dia, mas acho que o ser humano acaba primeiro, do jeito que a coisa esta indo. As pessoas estão auto se destruindo e não se dão conta disso.

Abraços

Paty Michele rebobinou e disse...

Mundo estranho esse, hein, Marcos... Qdo era adolescente eu queria ser a Julia Roberts. rsrs

Mto bom seu blog, vou passar por aqui novamente.
Um abraço, já sigo tbm.

Sérgio Santos rebobinou e disse...

Credo, que horrível. Fiquei com medo dessa garota, estou falando sério! Isso aí é pura doença... Abração!

Mery rebobinou e disse...

Oi...
Parece uma mascarada, aquelas bonecas antigas de porcelana, sei não! loucura tem limite! É paranoia isso!
Penso q as brasileiras não curtem essas "imagens.
Abços

Dilmar Gomes rebobinou e disse...

Caro amigo, vim aqui agradecer tua adesão ao meu modesto espaço. Obrigado por me seguir. Quanto a amiguinha bizarra, é mais um caso de desvio de conduta nesse nosso mundo meio louco. Um abraço. Tenhas uma boa semana.

José María Souza Costa rebobinou e disse...

Em retribuição, estou lhe seguindo pelo seu blogue.
Força, sorte e contentamentos
Abraços

Anônimo rebobinou e disse...

Nossa vei, essa mina tem problemas, mas a amiguinha dela até que passa hen... rs

Biu :)

Adriana Helena rebobinou e disse...

Olá Marcos! Boa noite!
Adorei conhecer o seu espaço, faz um ótimo trabalho por aqui!
Parabenizo pelo seu bom gosto!!

Sabe, eu nem acreditei no que essa menina está fazendo consigo mesma.. Que coisa triste, deplorável! Ela tem sérios problemas psicológicos, dentre eles o de não se aceitar, de querer se refugiar em um personagem de conto de fadas!!! Fiquei chocada e assustada!! Como ela ficou os olhos daquela maneira? Bem, melhor parar por aqui pois são tantas perguntas amigo....

Abraços e um ótima semana!

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Olá Adriana.

Obg pelas palavras, realmente é bizarro o que ela faz consigo mesma. Os olhos dela são lentes, e ela também faz uma maquiagem em volta dos olhos de forma que fiquem parecendo maiores.

Volte sempre abraços

E a todos os demais obg, por prestigiarem o Rebobinando

Milene Lima rebobinou e disse...

E quando ela cansar dessa carinha fabricada, vai fazer o que?

Céus! Eu também não sei aonde vai parar essa maluquice toda. O que mais falta aparecer?

Essa guria não tem amigo, porque alguém deveria ter dito pra ela parar de frescura e procurar algo mais relevante pra aplicar tempo e dinheiro.

Quanta insensibilidade a minha, né?
Beijo!

Jeniffer Yara rebobinou e disse...

Gente, ela nem parece um ser humano de verdade '-' haus' Eu vi sobre isso em outro blog, achei tão absurdo, sem noção que fiquei pasma quando a vi. É caso de bizarrice mesmo.

Beijos!
Meu outro lado

Andrea Galvão rebobinou e disse...

OMG que ela fez com o olho!?

Jacques rebobinou e disse...

Olá, Marcos.
Os adolescentes sempre são mais sugestionáveis a mudarem seu visual e se parecerem com seus ídolos, já que sua personalidade ainda está em processo de formação, daí surgem essas bizarrices.
Acredito que quando ela estiver mais velha, simplesmente irá cansar desse visual falso e procurará ser ela mesma.
Abraço.

Unknown rebobinou e disse...

É amigo, nesse mundo o que tem de maluco, tem de doidos, também não entendo como isso tudo pode acontecer num mundo do século 21, e como diz um amigo meu: esse o um verdadeiro hospício humano.
Abraço

Angelus rebobinou e disse...

Apesar dela não ser loira, eu acabei me lembrando da Noiva do Chucky! rsrs
Vai entender o porque dessa garota querer ser assim, né...
Mas ela conseguiu o que queria, ficou parecendo mesmo com um personagem de anime. Nas fotos que ela está morena, ela ficou mais com cara de boneca.
Enfim, cada maluco com sua mania, hehe.

Grande abraço. Bom fim de semana.

mundodoceencomendas@blogspost.com.br rebobinou e disse...

Que maluquice, agora imagina quando ela tiver uns 60 anos kkkkkk, se com 19 anos ela já é bem bizarra.

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Oi Jessica, disse tudo, agora ela pode até esta curtindo pq é nova parece uma boneca, bizarra mas parece, mas ne velhice isso não vai ficar legal, até pq não existe boneca velha rs.

Abraços, volte sempre

Anônimo rebobinou e disse...

linda,perfeita..........adorei

Hanna rebobinou e disse...

eu adorei, vocês acharam bizarro. mas eu amei o estilo dela! virei fã (:

Anônimo rebobinou e disse...

eu achei munto gotosa

Hinata ^-^ rebobinou e disse...

Nn acho q ela seja louca ou q isso mecha cm a saúde dela. .. isso é apenas maquiagem e quem me dera ter esse poder de fazer uma maque dessa em mim então cada um tem um Stilo cada um faz o q quer da vida somos livres a nos empresa .. vlw :)

Anônimo rebobinou e disse...

Eu gostei... Mas quando ela fikar velha ela vai querer fazer plástica e vai fikar com o rosto horrível..... E ainda mais bizarro o..... Mas apesar disso tudo eu achei q. ficou INCRÍVEL.... BJS... gostei... Ninguém pode discordar do gosto do outro.... Gosto é igual olho... cada um tem o seu.........BJSSS.....

Anônimo rebobinou e disse...

Eu gostei... Mas quando ela fikar velha ela vai querer fazer plástica e vai fikar com o rosto horrível..... E ainda mais bizarro o..... Mas apesar disso tudo eu achei q. ficou INCRÍVEL.... BJS... gostei... Ninguém pode discordar do gosto do outro.... Gosto é igual olho... cada um tem o seu.........BJSSS.....

Anônimo rebobinou e disse...

Olá!!!! Sou estudante de maquiagem e encontrei neste blog o que me fascinou com respeito à maquiagem da menina. Vou apresentar como cultura das mulheres da Ucrânia, se me permitem. AMEI O RESULTADO DESTA TRANSFORMAÇÃO.

Sueli Favarão

Anônimo rebobinou e disse...

Achei bonita, interessante sobre essa transformação da Anastasia é que é feita com maquiagem que gera uma ilusão parecendo que os olhos são maiores. Quanto ao pessoal comentando em quando a pessoa vai ficar velha, no Brasil temos inúmeras mulheres em destaque na TV tomando hormônio e ficando com umas super coxas e bumbum enorme... essas sim vão ter problemas no futuro pois não se trata de maquiagem. Vi em um documentário falando sobre o uso de hormônios e dizia que é uma das práticas mais encobertas, onde a pessoa nega o uso destas substâncias. Como exemplo ainda citaram que é mais fácil uma pessoa assumir traição, uso de drogas do que assumir o uso dos anabolizantes.

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Olá Sueli Favarão, obg por prestigiar o Rebobinando, permitimos sim, afinal essa é a proposta do blog, compartilhar conhecimento e informação.

---------------------------------------------------------------

Amiga anonima, até concordo com vc, existem muitas outras praticas agressivas a saúde, que as pessoas fazem em busca da transformação do corpo. Mas no caso da nossa amiga Anastasia, também é preocupante pq pra manter esse corpinho de boneca ela deixa de comer.

Abraço a todos

Helena rebobinou e disse...

Achei linda!

Anônimo rebobinou e disse...

Essa coisa ta quase parecida com a boneca anabelle

Anônimo rebobinou e disse...

A Anastasiya é linda, e eu acho que isso de dizer que é doença e uma coisa meio nada haver, living doll é um estilo de vestir assim como EMO e patricinhas, por ser diferente e elas parecerem muito com bonecas as pessoas já julgam isso como uma doença. No Japão varias meninas se vestem nesse estilo e etc, é uma coisa comum.
Aberração para mim é quem é mal informado e já chega falando mal de uma garota que enfrentou VARIAS críticas para realizar o sonho dela, enquanto a maioria que xinga são pessoas invejosas ou adultos amargurados e ranzinzas. xoxo #Ally

soudumal rebobinou e disse...

Vcs sao mt recalcados, dxa a menina ser linda e gostosa vcs tao cm inveja so pq ela eh famosa mundialmente , bizarrice, pau nus seus cu seus ignorante _/_ vao s fude

ruthe rebobinou e disse...

Gente isso e maquiagem e eu também Fasso isso e acho muito legal

ruthe rebobinou e disse...

Gostei de mais do trabalho dela também Fasso esse tipo de maquiagem e pra mim e uma obra de arte,e pra quem dis que e coisa de doente eu só tenho uma coisa pra disser:vai se fuder filhos da puta

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;