7

Eleições 2010 o circo chegou


Ola a todos, estamos em ano eleitoral, o circo chegou, é hora de comprar nossos bilhetes e nos divertir com os palhaços que se apresentam todo dia na tv. Claro que não estou generalizando a coisa, pois reconheço que existem poucos que são sérios, bem poucos! Mas este ano em particular, me parece que o circo vai pegar fogo de vez, nunca vi ou ouvi tanta asneira, tanta gente incompetente e despreparada se candidatando como neste ano.

O modelo eleitoral Brasileiro está podre e seu mal cheiro pode ser sentido na qualidade dos candidatos e na prática da política. Pior do que isso é o fato dessas figuras ainda terem a possibilidade da vitória do marketing, no lugar das idéias e dos ideais. Qualquer um pode ser candidato, mesmo que a política não seja uma atividade recomendável para "qualquer um"... As intenções, o caráter, o histórico, a competência e a vocação são "detalhes" que menos importam, vale mesmo é o poder do dinheiro que será empregado na campanha, muitas delas milionárias, veja abaixo alguns insanos que estão se candidatando.


Será que eles estão realmente preocupados com o bem da população?

TIRIRICA o Rei dos insanos

ROMÁRIO, com as penções quase milionarias que ele paga, da pra entender o que o motivou

MULHER PÊRA, é o fim... que país é esse? Como já dizia a canção

RONALDO ESPER

BATORÉ, ainda querem me convencer que isso tudo não é uma grande palhaçada

VAMPETA, cara, eu devo ter caido no buraco do coelho e estou no país das maravilhas igual a Alice, só pode.

MULHER MELÃO, essa é uma candidata de peito... tô muito indignado

REGINALDO ROSSI

LEANDRO DO KLB, cara, será que só cantar não basta

MARCELINHO CARIOCA

DHOMINI EX. BBB

Claro que existem muitos outros insanos que também estão se candidatando como: Sérgio Mallandro, ex-BBBs Jean Willys e Kleber Bambam, Rick (da dupla Rick e Renner), a rainha do rebolado e atriz pornô Gretchen, ex-lutador Popó, e por ai vai...

Galera! Eu canso de ouvir de amigos, de pessoas próximas, e até desconhecidos que dizem que votam nessas figurinhas por falta de opção ou porque tudo já esta uma bagunça, outros dizem votar nulo todo ano, por não acreditarem na política.

Se continuarmos a pensar assim, ai que nada vai mudar mesmo, temos que por em pratica nosso senso critico, analítico, sou contra o voto nulo, pois em meu entender, este apenas representa mais uma ferramenta de omissão, nos poupa da responsabilidade de organização, escolha e enfraquece mais ainda as já desacreditadas instituições democráticas.

Galera! Não jogue seu voto fora, não venda, nem anule, é tudo que temos, sejamos coerentes, inteligentes, cara, as vezes eu penso que se todo mundo mudar o seu jeito pensar, agente muda esse país, isso se chama revolução.

Frei Caneca ao ser executado em 1825 disse a seguinte frase:

"Para quando estarão se guardando os jovens deste País?".

7 Comentários:

Eduardo Montanari rebobinou e disse...

Quando eu vi esses candidatos eu senti tanto nojo, mas tanto nojo do nosso país. Depois eles ainda exaltam o Brasil e querem que levemos a sério as eleições e a política. Esse país é uma palhaçada. O Tiririca candidato chega a ser ofensivo! Estou revoltado com o rumo que as eleições tomaram esse ano.

Unknown rebobinou e disse...

Estou esperando uma revolta do povo brasileiro! Mas, quando será que irá acontecer! Veja que a reforma política está a anos no congresso, mais eles não querem fazer acontecer, no entanto o voto tem que ser OBRIGATÓRIO! Eles só querem que tenhamos obrigações, e esquecem que podemos ter direitos, direito de não ser obrigado a votar, até quando? Infelizmente diz a nossa constituição, quem vota tem direito a ser votado e ficamos aqui sem poder fazer nada de nada por imposição das leis.
Abraço

Anônimo rebobinou e disse...

É realmente revoltante, principalmente pelo fato de sermos nós que vamos pagar o salario desses palhaços, se bem que os palahaços acaba sendo agente né


ass: Bruno Castilho

MariFontenlaCriações rebobinou e disse...

kkkkk... ri muito! Jesus, socorro! Em quem vou votar? juro que ainda não sei. Aqui em Brasília tem candidato querendo se reeleger para roubar ainda mais que roubou anteriormente... e o povo ainda diz viva, pois a ponte que ele construiu ganhou o título da mais bela do mundo. uma boa noite para você!

Camila Akemi rebobinou e disse...

Realmente não sei aonde esse país vai parar, por eu não estar no Brasil, não estou acompanhando de perto esta palhaçada que está sendo estas eleições 2010, mas estou ouvindo muitos comentários, e realmente alguns me assustaram bastante, nunca pensei que o mundo chegaria a uma situação dessas, ninguem mais pensa neste planeta? Estão todos cegos.

Marcos Mariano rebobinou e disse...

Pois é amigos, o circo esta armado, nosso país esta tomando rumos preocupantes, só não foi pro brejo ainda, pq poucos como nós ainda resiste a isso tudo, e tenta de alguma forma fazer diferente.

abraço a todos

hobbyblogclube rebobinou e disse...

Olá, Marcos!
É realmente uma palhaçada, mas por mais cômico que pareça, é provável que alguns, se não todos, ganhem - e com isso claro, nós é que perdemos!!
Abçs!
Rike.

Postar um comentário

REGRAS DO BLOG
- Todos os comentários são moderados e só ficarão disponíveis após serem aprovados.

SERÃO BLOQUEADOS OU APAGADOS AQUELES COMENTÁRIOS QUE CONSISTAM EM:
- Ofensas, grosserias e discordâncias desrespeitosas contra o autor do blog, ou outros comentaristas;
- Comentários com o objetivo exclusivo de perturbar (trollagens, provocações e bullying virtual)
- Comentários sem relação alguma com o conteúdo;
- Comentários duplicados;
- Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa, grupo de pessoas e instituições;
- Pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
- Propagandas políticas, religiosas, de produtos e serviços.
- Comentários que caracterizem prática de spam;

 
no-repit center;